Garota encontra garoto. O garoto se aproxima e fala do sorriso dela. A garota sorri ainda mais. Os dois conversam durante horas. Namoram por uns 2 ou 3 anos, ficam noivos e decidem se casar. A cerimônia é linda. A casa nova é linda. Aos 30 anos eles tem filhos. Gêmeos. O tempo passa e eles ainda estão lá, sorrindo. De mãos dadas com o garoto, que agora é um senhor, a velha garota fala que o ama e morre. Ele morre de amor e de saudade.
Fácil. O sonho de todas. Não é impossível, mas o que falta? Falta contar às vezes que eles brigaram nos anos de namoro. As discussões bestas, tantas lágrimas que ela derramou. Faltou dizer que ambos sentiram ciumes e tiveram de passar por vários obstáculos para dar certo. Que a paixão inicial não ficou pra sempre, mas o amor sim, e foi ele que fez com que o namoro virasse noivado.
Faltou falar das dificuldades para realizar a cerimônia e para comprar a casa. E as dificuldades para ter os bebês? Talvez problemas na gravidez ou na sala de parto, sem contar o orçamento familiar que teve de ser feito. Faltou falar da tristeza que foi a doença da garota, e como o garoto sofreu. Que apesar de todos os anos e dificuldades em amor e paixão, eles nunca foram realmente embora.
Mas quem liga pros problemas, pras dificuldades, pros obstáculos quando tem alguém ao lado? Quem liga pro valor da conta uma vez ou outra, quando sai pra jantar com quem ama? Quem liga de acordar cedo pra viver uma aventura, abrir mão de algumas baladas para ir em uma comemoração de familia. Abrir mão da vida de solteiro para aprender a curtir à dois? Ignora os comentários dos amigos, ignora tudo pra ficar com o seu amor.
O casal perfeito não existe. A vida perfeita não existe. Mas cada um pode criar a sua perfeição.
Garota encontra garoto. O garoto se aproxima e fala do sorriso dela. A garota sorri ainda mais. E sem pensar nos problemas, e sem complicar, eles fazem de cada momento a perfeição. E o futuro? Tudo é póssivel."
Nenhum comentário:
Postar um comentário